sexta-feira, dezembro 05, 2008

Como um modo de querer

Se fosse você eu me queria logo
Fosse pra perder eu perderia o ócio
Atuaria ardor
Só pra perceber os ancestrais do vento
Levando você, sua cabeça e tempo
Deixando um sorriso entre os corpos, o prazer e a dor
Com calor as vezes
Vez por outra frio
Sentindo na boca o gosto do brio
Refrescando o delírio de torcer na geral.


Fosse pra fugir eu fugiria sonho
Comendo o gosto de perder meu tempo
Talvez só lendo
Algo sobre o muro, um lugar futuro
Feito de um medo, um saber, um beijo
Dado às presas entre a Lapa e um Samba canção
E eu quero quero mágoa, amor, desvario
Entretendo o medo de morrer no frio
Vou esfregando o sorriso com água e sal.

Passa o tempo e eu tendo futuro
E o que quero é presente, se tanto
Pela lida do que somo o zero é todo o ser que aprendi a ler.

Vasa o vento e eu te amo, juro!
Refrigero minha boca e espero
Pelo invento que desejo e quero
Por ver assim tudo enfim
Como um modo de querer.





Nenhum comentário: