segunda-feira, março 10, 2003

Cara, depois de 6 horas pra dar entrada no FGTS na Caixa Econômica eu tô me sentindo assim:

Perplexo
Herbert Vianna / Bi Ribeiro / João Barone



Tentei te entender
Você näo soube explicar
Eu fiz questäo de ir lá ver
Näo consegui enxergar
Desempregado, despejado
Sem ter onde cair morto
Individado sem ter mais com que pagar
Nesse país, nesse país, nesse país
Que alguém disse que era nosso
(ahahahahaha)

Mandaram avisar:
Agora tudo mudou !
Eu quis acreditar,
Outra mudança chegou !
Fim da censura, do dinheiro
Muda nome, corta zero
Entra na fila de outra fila pra pagar
Quero entender, quero entender
Tudo que eu posso e que eu näo posso
Näo penso mais no futuro
É tudo imprevisível
Posso morrer de vergonha
Mas eu ainda estou vivo

Segunda-feira, Terça-feira
Quarta-feira, quinta-feira
Sexta-feira, Sábado
Aleluiá
Eu vou lutar, eu vou lutar
Eu sou Maguila, näo sou Tyson

Nenhum comentário: