terça-feira, março 11, 2003

Ultima grande notícia retirada do Blog Mahatma Fu 2.0



MICHAEL JACKSON ANUNCIA GRAVIDEZ




Não satisfeito em chocar o mundo com sua aparência cada vez mais bizarra, Michael Jackson anunciou em Washington que está grávido. A notícia foi divulgada em concorrida coletiva de imprensa.


O astro deixou os mais de 200 jornalistas presentes constrangidos ao dizer: "espero meu terceiro filho. Mas este virá de meu próprio útero." Após tal declaração, Michael levantou-se, abrindo a calça para mostrar que não possui mais pênis. "Eu não usava mais meu pinto. Ele só servia para deixar um volume escroto na minha calça, o que sempre me incomodava muito nas fotos. Nada mais justo do que cortá-lo fora."


O médico pessoal do cantor, o italiano Pierluigi Molinete, explicou ter aproveitado a própria pica de seu cliente para criar um útero fictício, que foi inserido em seu organismo. A informação da inédita operação deixou a imprensa indignada, havendo casos de reportéres, fãs da obra de Jackson, que partiram para a agressão com cuspes de longa distância.


A cena mais chocante se deu ao final da coletiva. Michael beijou Molinete na boca, saindo de mãos dadas com o médico. Descobriu-se, então, que o italiano era pai do futuro filho da estrela.

Nenhum comentário: