sábado, janeiro 04, 2003

Eu tô me esporrando de Rir, pena que os cabras que escreviam isso pararam.Caralho!!!

Gostaria de aproveitar a oportunidade e dar a vocês humanos uma notícia lamentável: C(h)aetano Veloso é imortal. Não para sempre, é claro, mas ele vai ficar um bom tempo enchendo o saco de vocês aí embaixo. sábado mandei a Morte, meu emissário favorito, para tentar dar cabo do Caetano. Não deu resultado, a Morte voltou completamente irritada, puta da cara mesmo. Me relatou o diálogo:



- Caaaaaaaaetaaaaaaaaaaaaaaaanoooooooo...
- Olá!
- Caeeeeeeeeetaaaaaaaaaaaaaanoooooooooo...
- Oxente, já ouvi ... acalme-se...quem é tu?
- Eu sou o ceifador!
- Oxente, ceifa, colheita, agricultura... coisa linda, maravilhosa, amara... A gente planta tudo o que colhe ... lá na Bahia tem muito cacau, sabia?
- Não, não sou agricultor, eu sou o Ceifador ...
- Oxente, que coisa linda, maravilhosa, amara ... bonita foice ! Você trabalha a terra, que coisa mais maravilhosa, o que você planta e colhe?
- Cale-se!
- Já sei .. plantando a erva divina né ? Se apoquente não, que eu já experimentei isso em Londres durante o exílio, enquanto apalpava os caracóis dos meus cabelos...
- CALE-SE, IMBECIL! EU SOU A MORTE!
- Olá , Morte bonita, rito de passagem, coisa amara, maravilhosa, um arroubo de felicidade ...
- Vou te levar comigo, Caetano, em uma viagem sem volta...
- Oxente, trate com Paula Lavigne, minha mulher, ela que cuida de minha agenda... ela é uma pessoa assim, muito gente, muito maravilhosa ...
- Não vou falar com ninguém, eu vim buscar você!
- Então vamo simbora, desde que seja pra Bahia ... quero encontrar meu povo, gente maravilhosa, boa, amara, todos meus irmãos, filhos de Dona Canô...
- Vou te levar para o Paraíso, Caetano. Não era minha vontade mas Deus perdeu na aposta com o Diabo no fim de semana ...
- Oxente, paraíso ... é onde vive Tieta é ? "eta...eta eta eta ...é a lua é o Sol é a luz de Tieta eta eta...", oxente que vontade de cantar, de tirar a roupa...
- Então FODA-SE! Vai tomar no cu, fica por aí mesmo, que eu já tô de saco cheio !



A Morte então voltou e me pediu 30 dias de férias, que eu concedi (o que significa que o botão fulminar vai ter que voltar à ativa). O engraçado foi que depois disso, eu fui dar uma sacada no Caetano, e ele estava completamente diferente, sem sotaque, camisa preta rasgada, correntão de aço em volta do pescoço ...



-PAULA, ME TRAZ UMA CERVEJA PORRA! Acabei de passar um puta cagaço com a Morte! Ainda bem que eu sabia que esse negócio de artista baiano viado ia me salvar de alguma maneira. E PÕE O CD DO SLAYER TAMBÉM, TÔ AFIM DE BOTAR PRA FUDER HOJE!!

Nenhum comentário: