domingo, maio 21, 2006

Partido do Cachaça

Ontem eu fui na festa do cachaça
Tava lindo
Tinha riponga cansado
Tinha dondoca sorrindo
Tinha paulista calado
E mineiro sacudindo.

Porque somente no clube
Da cachaça bamba canta
Comunista desembesta
Neo liberal não se espanta
Com todo um povo em festa
Na cadência de um samba.

Ontem eu fui na festa do cachaça
Tava lindo
Tinha riponga cansado
Tinha dondoca sorrindo
Tinha paulista calado
E mineiro sacudindo.


Porque somente no clube
Da Cachaça se encanta
Quem já perdeu alguns sonhos
Quem sonha em esperança
Quem se limita na vida de trabalho e não dança.


Ontem eu fui na festa do cachaça
Tava lindo
Tinha riponga cansado
Tinha dondoca sorrindo
Tinha paulista calado
E mineiro sacudindo.

Porque somente no Clube
Da Cachaça gente tanta
Se descobre amante
Se redescobre e canta
Pra que amigos do dia
E antigos façam dança.

Nenhum comentário: