sexta-feira, março 02, 2012

Do amor que achei por aqui

Ao Sol e ao céu
O espaço de minha alma tem o astro como luminoso ser
Alvo ser
Páginas marcadas de Nerudas, Florisbelas  a me ler
Sambas e Umbandas
Funks, folks de aruanda
Astronaves de sabor
Há sabor nas tantas entregas nestas rezas, nestes rumos, no tambor
No amor.

Astro eterno que faz luar
Fogo e verso, coisas de cantar
Dá-me um verso pra destruir a distância
Faz-nos aqui.

Rumbas sem arestas
Vagabundas lentes, festas que se fazem de sinal
Luz primal de amores próprios a quem tece letras
Versos de quintal
Eras, peças, ânimos
Delírios feitos música
Desejos de beijar
E voar pelos corpos mágicos, sentidos de caça
Fundamentos de cajá.

Astro em versos dá-me um luar
Faz-me vento pra não ter lugar
Nada que iniba o bom fluir
Do amor que achei por aqui.



Nenhum comentário: