domingo, março 25, 2012

Na arte que desenha-te em mim

A  flor das horas envolve-me em tempo
As estrelas me tornam um sol de saudade
E o vento cobrindo meus pés, meus passos
Lambusa-me do cansaço de estrada
De mundo, de arte.

O duro de ir é não ver-te
No entanto as nuvens, montanhas, são parte de ti
E a festa que descobre meu olhar
É o livre do sonho
A criar a parte da arte em ti.

A flor das horas me torna sossego
O  tempo constrói soluções pras bobagens
E o vento desenha meus pés nos riachos
Me sonho invenção e espaço
E torno-me inteiro saudade.

O som do riso, de ti, do fogo queimando meu peito com o ver-te a ser
A lis das tantas estrelas
A mais linda
A sorridente lua
A magia que torna-me novo a me ser.

O duro do tempo, do espaço e do canto
Deságua num amor de coragem em mim
E é festa de ver-me em ti, no luar
No sonho, do calor, no voar
Na arte que desenha-te em mim.


Nenhum comentário: