terça-feira, março 06, 2012

Seja-me teu

Pequena preta ame, me ame, me lame, me chame
Me fome
Me coma num espanto
Me amarre no provérbio
Me chame de encanto.

Me love no mais eu jeito de inicio
De menino de ser
Me encante, dê-me o amor que mais eu quis
Me dessinta por dentro, me sinta, me apresse o apreço
Me espelhe detento do que penso
Me lame no sentido do encanto.

Me chame de encanto, de rabicho, de seu
Me esculhambe o pranto
Me deixe desandar o plano, o feito, o desejo
Me deixe chama de sentimento, de linho
De ninho de dentro
Reste de mim o espaço encanto.

Pequena  me encante
Dê-me o risco do risco do medo do fim
Esqueça e tome tento
Pois a mim a morte não assusta  mais ninguém.

Preta me faça seu encanto
Pois sou mais eu nesse nicho de ser
Procuro e alcanço o dentro
O incerto do mais além
Pequena preta encanto
Seja-me teu.

Nenhum comentário: