segunda-feira, maio 04, 2009

Me cause amores



Espero perder meus sonhos de nascer
Em torno de aviões e itinerários
Rebuscando uma palavra pra entender
Amores e cidades que jazem sob meus lábios.


Repare no mar que não costura meu sonho zona sul
Repare o lugar onde Madureira me aprende a sorrir
Me faça colibri
Eu quero o rumo de ser sem senhor
Repare o lume de Lumiar
A cor das horas diante do mar
Me deixe correr na floresta
Me separe destes homens
Me mate as dores.

Espero aprender a rimar amor sem medo
Enquanto acuso flores de matarem cactos
Se a cor de meus olhos derretem sem dizer
Costumo preencher horrores sabendo o espaço
que cobre meu mar antes de saber-me lua azul
E onde está o bairro de Madureira
Pra eu saber fugir
E perceber assim
Um resmungo sonolento de amor
Um gesto brusco que me faça voar
Mundos e formas de luzir luar.

Me pinte outra cor na floresta
Cale a boca destes homens
Me cause amores.

Nenhum comentário: