domingo, maio 17, 2009

Silêncio confuso

Ria do sabor, do sagrado
Corra o espaço
Vire festa
Resmungue acordada do calor
Há espadas e há canções entre as rugas e entre os nós.


Venha viver
Venha rápido
Enquanto o sol cumpre promessas
E o Rio se espalha no olhar. 

Se você notar vai ver
Um espelho de puro amor
É tão simples de perceber como é ruim rimar sol com flor
E meu riso se diluiu
E notou outra rua,outro túnel
Enquanto eu ia nascer
Soberano no amor que procuro.

Ria!
Vem amor, venha rápido!
Que meu mundo é um frágil
Recuo do espaço pra voar
Enquanto rola a canção meu sorriso desenha o pó
Na esguelha de um sonho brincado
Respingando de mil fontes
De águas pintadas de você.

Como pude não perceber?
Rua cheia me faz chorar!
Muros secos me fazem ter medo meu de nunca brincar!
Acordei pra poder viver
E respiro o luar obtuso
É tão simples saber viver
E viver é um silêncio confuso.







Nenhum comentário: