quinta-feira, setembro 11, 2008

Entre pernas e sexos


Cala-me com um beijo bom

Faz travessura

Não dê razão às minhas frescuras

Cala-me o tom.

Rindo menino a fazer

Luas escuras

Pipa na mão

Linha em dupla

Sorriso em Rio.

Vejo na nota de ontem um semidesejo

De revoar

Pelos ares dos mais simples novos começos

Indo tocar

Rima solta de corda com pactos, beijos

Semi loucura

Total delícia.

Trago acordes de violão

Entre meus versos.

Fala

Entalha tua canção

Noutras mil luas

Nota a paixão

Vide a loucura

Leia Virgílio.

Rindo me infindo faço-me ser

Buquê de luas

Escuras a ver

Ruas maduras, moças, delírios.

E eu já mais preto em instantes de mim tão distante

Calo-me ar

Cheiro o senso das rosas, faladas por Dantes de Mangueira

E respeito demais, caço o ar como dantes

Menos Casmurro

Mais livres trópicos.

Trago artes de imensidão

Entre pernas e sexos.

Nenhum comentário: