quinta-feira, janeiro 15, 2009

Pro mundo do amor navegar

E Deus me deu este teu olhar
Rimando voar com meu bem
Fazendo de meu verso um jeito festeiro
Beijando o horizonte donde ela vem
Calando o mundo que fica tonto
Sem notar o jeito do meu sonho andar
E eu que faço verso doido
Caio agora de amor para escrever luar.

E rimo lua com panela
Crio esperança de janela
Costuro rima de favela com mundo inteiro a mudar.

Coloquei sol de tudo brilhar
Rimei estelar e rua com ninguém
Fiz samba rock com flor de mil cheiros
E despi meu desejo por querer seu bem
Entrecortando vontade de mundo
Desejei profundo tudo mudar
Esqueci gaza por segundos tantos
Só lembrei agora eu meu nome é amar.

E nas oropa tem janela e lá
Planto de verso flor mais bela
Em paz costuro rua, lua e vela
Pro mundo do amor navegar.


Nenhum comentário: