quarta-feira, julho 26, 2006

Enquanto espero o destino

Sem noites e nem sussurros
Vejo das ruas
Todo o sentido
Que em mim ateia novos caminhos
Enquanto beijo o sol com cada palavra
Sobre te olhar.

Nas vielas de minha alma
Crio incertezas, finjo destinos
Enquanto o espaço busca a lua cheia
Que é hoje em paz tua alma
A me tornar
Novo e velho menino
Caldo mel de esperança
Talvez você seja apenas um intertício.

No entanto luas me bailam
Enquanto versejo sorrindo
O gesto claro
De querer amer-te indo
Com direção, sem desatino.

Sinto do sangue a cor
Das luas cheias
Vejo-me menino
Ressinto o som de tua voz riscada
No meu sonhar.

Vago assim tão preciso
Enquanto o sonho me alcança
Talvez, não sei, tu sejas apenas delírio
Porém o brilho de tua alma
Trapaceia meu sorriso
E assim conserto tudo o que for-te perigo
Enquanto espero o destino.

Nenhum comentário: