segunda-feira, dezembro 09, 2002

Numa boa? Iniciei este Blog imaginando o estrelato Blogueiro na Net, ser visitado, ser cultuado,etc..Mas depois eu viciei em escrever as coisas mais loucas que se passam na minha cabeça. Isso aqui é terapia e das boas. Iniciei a coisa escrevendo sandices numa de manifesta macho, agora notei que é isso mesmo, mas de outro jeito.O que se vê na maioria dos casos é as meninas passarem seus diários pro âmbito público e deleitarem o universo com suas anotações e os machos fazerem Blogs sacaninhas ou contando cositas mais, digamos, intelectuais.Cismei de fazer um pouco dos dois, escrever minhas coisas, meus pensamentos loucos, meus desejos, amores,etc..E também de por coisas que acho maneiras. Vide as caras feias do Wolvie na capa do Brog. Ele é um dos meus ícones, poderia ter dito ícone Pop, mas deixei de frescura. Desde Guri eu me amarro no Logan e no jeito sutil dele de separar cabeças e usando o argumento do "homem-macho" ele é um símbolo consistente. Mas além disso ele é coisa de raiz pra mim, então deixa ele como santo protetor do diário de um macho. Como eu tinha um boneco do Wolverine que me foi furtado e ainda me amarro nas aventuras do baixinho marrento, achei justa a homenagem. O JP, fio da minha namorada é que vai se amarrar, é outro fã.

Nenhum comentário: