segunda-feira, abril 14, 2003

Cara, Blog Vicia mesmo. E o pior faz com que minha cabeça crie teorias de conspiração enlouquecidas ( Como se todas não fossem).

Já perceberam que os blogs mais famosos tem sempre foto de gatos? Nada contra os gatos, mas esse excesso de publicidade on line me parece uma conspiração felina ( tipo o filme sonâmbulos, saca?) em prol da dominação da espécie humana.

Nunca vi um blog com um Rottweiller assassino estampado. Nem com um poodle gay rosa qualquer, sei lá!

Os cães estão sendo substituidos!

O Hugo (Meu Rottweiller que acha que é poodle) já disse que vai partir, vai rumo ao mundo canino em busca de uma vida melhor, pois os humanos se entregaram às artes do mal. Bem, mal na opinião de um cão.A Hanna diz que fica (Vira lata safada), não tem medo de nada e sabe negociar com os felinos, ou seja, é agente dupla (Bem que eu desconfiava da agilidade excessiva).

Gatos tomarão nosso mundo e em pouco tempo seremos meros brinquedos entre suas patas.

Cuidem-se! Eu já tô aprendendo a miar.

Nenhum comentário: