terça-feira, abril 08, 2003

Seguinte. :SL (:São Lourenço, para maiores informações vá no São Lourenço on line ) é uma cidade prozaica e muito conhecida por quem é do Rio ou de SP. Terra das águas minerais ( Ou mineirais, como queiram), possui um dos maiores lençóis, senão o maior, de água mineral do mundo.

Eu quero falar só do evento que rolou no último fim de semana que eu fui pra lá ( Visitar a namorada, que mora lá, enquanto eu pasto na cidade grande cheia de tiro pra dar, o Rio.Embora eu ame essa cidade, quero morar lá que é mais tranqüilo.), mas acho que depois vou dar uma breve inserção do povo nos problemas, seríssimos, de lá.

Rolou neste fim de semana último o MegaCycle ( Evento Brazuca com nome de gringo, macaquice), que é um evento que reúne aficionados por motos de todos os lugares do Brasil e rolam shows e apresentações de bandas, acrobatas motorizados, ciclistas acrobatas,entre outras coisas, maneiraço. Gostei basicamente do Rock n' Roll rolando direto, do visual dos caras e do clima de liberdade rolando, embora alguns pregos cismassem em colocar egüinha pocotó pra ver se comiam alguém.

O visual do povo, que é duca, não inibiu que rolassem ums posers tb, de roupinha de couro, como tiazinhas mecanizadas. Acho interessante como dá pra percebr quando o cara É esquisito, e quando o cara, posa de esquisito pra ver se dá show. Normalmente o esquisito natural, o cara outsider mesmo, dá show, o poser posa.

Voltando ao que interessa.O Mega Cycle foi interessante, sem entrar no evento em si, mas olhando o povo circular e colocar seus rocks pra fora, por ter dado um sopro novo na cidade principal da velhice mundial, a capital da terceira idade.

A Cidade recebe em geral só velhinho,nada contra,mas que inibie um crescimento maior do turismo local, pois a cidade tem mais a oferecer. Neste evento a cidade ganhou um sopro de vida inteligente, um sopro de diversidade, pois não só jovens meninos estiveram lá, mas jovens quarentões e cinquentçoes, com suas possantes, mandaram ver na praça. Interessante é que a molecada de lá é mais prega que a do Rio, é uma cópia ruim do que rola aqui, com a alienação, o mau gosto musical e a pose de brabo.Com os motoqueiros lá a coisa meio que amainou, porque a maioria dos aficionados de moto se posicionaram numa paz incrível e deixaram rolar os rocks, o comportamento descompromissado e a curtição por curtir, afinal, existem mais coisa além do sexo e da apresentação de corpos sem conteúdo..Bem é isso. Sorry o texto maomenos.



Nenhum comentário: