terça-feira, fevereiro 10, 2004

Surpresa

Visitando a antiga URL do Blog, a Duas Bolas, li dois posts engra?ad?ssimos de turistas que me criticavam por criticar o Prefeito Nega V?ia.

Nada contra, a democracia permite isso, por?m devo me coloca4 diante dos coment?rios.

Eu n?o passo um fim de semana ou f?rias em SL, eu moro aqui.

A cidade ? ?tima, mas sofre com seguidos governos que a destroem e, pior, permitem que a destruam.

O fato isolado de cneas demag?gicas sem nenhuma atitude realmente de governante de nosso prefeito nas enchentes de 2000 n?o tiram os erros de campo, muito pelo contr?rio.

O Caboclo est? sendo indiciado em 37 processos que citam, entre outras coisas, malversa??o de vebra e o catzo.

Al?m disso, o pobrezinho ainda emprega um bando de incompetentes, atrasa o sal?rio dos funcion?rios por dois meses, acaba com o com?rcio local com isso ( Nas v?speras do Natal) e ainda incita seus partid?rios ? viol?ncia.

Ser? que turista fica cego quando viaja? Eu n?o fico.

Nenhum comentário: