domingo, janeiro 05, 2003

Essa é pra destruir a alma, quase me mijei. Blogus Dei, lik acima:

Senhor de Todos os Tempos,
Porque o Senhor não atualiza seu blog ha dois dias?
Precisando de ajuda, é? Tá muito ocupado com a crise da Argentina?
Posso falar com o Demo, quem sabe ele dá uma mãozinha.
E nem vem de click nimim, to querendo ajudar!


Caralho! Vocês estão achando que é fácil, seus merdas? Um bilhão de argentinos entupindo o helpdesk aqui com um milhão de rezas por dia, eu fingindo que não tô vendo. Aí a merda encaralha toda, e pra quem que sobra descolar US$ 8 bi para salvar o dia? É claro que é para o Fodão aqui! E lá vou Eu ligar para o FMI:


- Pois é, gente, Eu sei que Eu falei que era para deixar os caras se foderem e tal, mas, acho que agora já chega, né? Vamos dar uma aliviada.
- But, Mr. God...
- Dá uma ligada pro Greenspan lá. É, eu já deixei avisado.
- But, You said...
- Eu sei, caralho, Eu sei que Eu falei que agora era para deixar foder tudo, mas acontece que pessoal lá é fiel, e a galera do marketing aqui me mostrou uns gráficos que não dá para ignorar. Não tem jeito. Vamos ter que dar uma mão.
- But, it eight billion...
- PORRA FILHO DA PUTA, ARRUMA A PORRA DO DINHEIRO! PROSTITUI SUA MÃE SE PRECISAR, FODA-SE! [Trovões no background]
- Ok.
- Tá acertado?
- Ok.
- Cê vai ligar pro Greenspan?
- Ok.
- Cê vai levantar o capim?
- Ok.
- Bom. Qualquer coisa dá um toque aí. E, rapaz...
- Yes, Lord?
- Não pense que eu me esqueci daquele final de semana em Las Vegas em agosto de 1978. Eu nunca me esqueço.
- Yes, Sir.
- Então falô.
- Ok, bye-bye.


Depois neguinho reclama que eu tô deixando de atualizar a PORRA DO BLOG? Caralho, tenho coisa mais importante para fazer.


O Pe-drô! Manda aí a papelada do negócio da filha do Sílvio Santos.... vamos ver como que tá essa merda.

Nenhum comentário: