domingo, fevereiro 05, 2006

Entre os dentes

Deus meu
Veja o enorme e longo
Fio
Que entretêm as imensidões.

Sinta a dor
Dos extremos e fortes
Intatos sentimentos
De força e perdão.

Veja a semente
Que nasce agora em mim
A ser alguém
Como um trem
Jantando luzes e sons.

O que se vai
Vai além da paz
Que ninguém sente
A não ser quando torna-se luz.

Veja Deus o meu amor
Que sabe em torno
A luz que viu
Quando ninguém vê mais.


Veja Deus a flor
Que invento sem sentido
Sem imenso e novo rio
Sem querer além de ser mais
De só ser mais
Entre os dentes
Entre
Toda a forma de se conseguir ser mil.

Veja em Logun meu amor
Minha forma toda
De rimar razão com som
Meu coração treme
Suor em sóis de enfim
Tantas vezes de viver amor
Tudo se torna mais
Sempre
O beijo
Inalado de algum segundo
Que se faz sorriso.

A luz que sentes
Ante o que libero em mim
É só alguém
Andando além do que vÊs
Aqui em sua prisão
Que crio em paz
Ou liberto
Como uma bomba de efeitos mil
Como uma canção
Que rasgo da imensidão.

Nenhum comentário: