quinta-feira, abril 02, 2009

Acordo ouvindo manhãs


Sons e segredos rompem minha paz
Dão-me um mar e um sorriso
E conduzem fé
Por entre os dedos que tecem sonhar
E só versejam mar
Talvez eu seja só
Me perceba só
Talvez seja sól.

Me deixem pleno!
Me vejo pleno!
Me ouço só nas manhãs
Percebo o sol nas manhãs.

Eu sou assim, leio jardins
Por me tornar um curioso menino
Sorvendo o fogo
Bebendo o fogo
Que veste o mundo de largos beijos
E coloridos segundos de costurar fé.

Me vejo invento
Me vejo vento
Sorvendo o sol das manhãs
Me sendo só as manhãs.

Me calo ao mar
E vejo artistas sendo a manhã
Ondas calam meu sorriso
E meu sinal
Só silêncio e sal.

Me calo ao mar e vejo o vício de saber manhãs
Sinto o o sol
Faço luares
E curto o som do meu sal
Do meu sal
Só silêncio e sal.

Me calo invento
Sorrio invento
E humilde ouço manhãs
Acordo ouvindo manhãs.

Nenhum comentário: