sexta-feira, janeiro 27, 2006

Querubins noutro ser

Já não sei dizer que já subi no pódio
Já não vou sair pelos mundos óbvios
Sinto por demais calor
Hoje acreditei em matar meu tempo
E sair pra ver algum cinema em ventos
Esqueci de rir
E passei em vão pelo torpor
Declinei palavra
Declinei sorriso
Achei por bem ver estrelas, orifícios
Responder nãos específicos com tchaus.

Surrealizei esta coisa sonho
Percebi nambuco em maracatu esperto
Fiquei mei lerdo
Sacudi meus mucos, meus olhares curvos
Esqueleto em meio ao ganhar um beijo
Esqueci do tédio por querer milagres em vão.

Vi Jesus na Lapa
São Francisco lindo
Toquei com Mozarte
Tons de todo ouvido
Delirei nas coisas livro de bem ou mal.

Verso meu vez em quando mudo
Nem sempre escrevo como todo antes
Pelos dias todos eu navego
Navego a ler
Querubins noutro ser.

Nenhum comentário: