segunda-feira, abril 13, 2009

Se só fores mais um fim



Não me zone ao sul da voz
Eu não reparo no sotaque inglês!
Permita-me atroz tolher maldades de humor burguês?

Eu só nasci entre vagões de trens nunca antes bretões
Colhi ruas de rock na saudade fox de um trote chinês
E li heróis sem lei
Cortejei céus com cheiros de jasmins
Eu era antes dos reis
Um sonhador de mulheres sem sim.

Não me beije se meu mundo não puder tornar
Um mundo seu bem mais familiar
Me deixe aqui ouvindo o som dos sins.

Me perdoe o som de minha voz enquanto eu ouço os medos
Sou feito de razão
Na paixão corro perigo.

Deixe-me na mão se a verdade for causar segredos
Eu morro de saudades
Mas a morte mesmo vem do sorriso.

Um dia eu vi o mal
E pús mil contas de Oxalá em mim
Nasci em um quintal
Onde mil cães deixavam-me feliz
Mas morreram os cães, os sonhos e um ludibriar
Morreram gentes que me pús a amar
Me deixes se só fores mais um fim.

Nenhum comentário: