terça-feira, agosto 22, 2006

Meu bem

De dia é show transcedental
O imaginar do gol
Do sonho e do sal
De teu sorriso.

É como surfar nas dicotomias
Misturar versículos com palavras vivas
De jornal e mundo.

É talvez ser Samba, ser carnaval
Acordar bem cedo
Ouvindo Gal
E saber tesão.

Me creia
Ferve meu nascer
Do dia com você
Nas telas
Do meu entender
Imaginando bem.

É participar de uma poesia
Tocar os cabelos
Usando as minhas
Mãos de cor arminho.

É andar nas ondas de todo mar
Curtir músicas de novas razões
Finais
Como um cavaquinho
E saber talvez de uma alegria
De tua pele agitando contra a minha
Meu controle são.

Minha Deusa
Piegas é não ver
O teu bom você
Me creia
Te ver faz um bem
E isto é mais que bom.

Talvez escrever esta poesia
Nem seja da arte uma nova vida
Seja apenas ritmo
Ou uma desculpa cara da pau
Pra elogiar teu rosto, corpo
Teu ser total
És evolulção.

Bom dia
É o que posso ter
Aqui pra dizer
Na mesa onde eu escrever
Vive a ti
Meu bem.

Nenhum comentário: