quarta-feira, agosto 26, 2009

Escadas para mim.


Fiz ler reis, acordei
Em sonhos, sons e mudanças de luzes, ventos frios
Esperei Londres e lirios
Vi meios dias, esqueci dias
Acordei chama e sol e água vi em luas novas mortas.

Acordo em paz vendo óculos me darem formas de jardim
Escuto moços contando flores para mim.

Já fui doer, fui morrer
Acordei tarde e comi bolos de coragem nua
Chorei só, chorei dois, chorei milhares, muitos
Tantos quanto eu ria
E esperando fadas, prisões, princesas e cores de fantasias nuas
Acordei semanas e vi menino assustado.

Acordo em paz vendo sonhos, me enxergarem além de mim
Calo nomes
Costuro formas de sorrir.

Do que vi, do que fui
Esqueço e crio um novo eterno meio de ser vivo
Espero a vida
Procuro ver, procuro ser e entre espadas e palavras
Aprendi a ler colorido.

E em meus olhos morrem homens presos ali pra este fim
Vejo sonhos criando escadas para mim.



Nenhum comentário: