quarta-feira, agosto 12, 2009

Meu coração


Hoje eu não te sorri da forma que criei,
Guardei meus braços longe,
Vai saber!
Costurei novo ar
Tentei até sorrir
Brinquei de espadas
Novo de entender.

Sorri versos sem pensar
Costurei um dia,um lar
E sem palavras nunca desisti
De ver a lua ao mar
De deduzir
A cor de tuas danças para mim
E enquanto teu sorrir for nublado
Minha invenção é uma forma de tênis
É um dúbio cão presente.

Se espalho prazer nas horas
É um lírio que planto agora em seu mundo
Te quero sorrir.

A luz que havia ali sorriu
E tiver sorte de ver, são,
A plena cor livre de um homem e uma mulher
Que foram mães e magia
Pais em colos de vizinhas e nas linhas da vida
Vivemos assim em fé,
Por Deus, seja inteira, meu amor!!

Felicidade é cor de um Deus
Extremamente riso em sol, em chão
Por isso teu olhar é tudo assim
É pranto, é esperança, é querubim
E só quero o sorriso que acalenta o coração.

Espero-te um dia, viu?
Bata na casa da canção
Mas veja-se riso
Inteira em ti , mulher!
Espere a chance bendita de voar pelas piscinas
E na trilha da vida
Nós, homem e mulher, por Deus, seremos teu coração.

Pode ser o azul do mar
Pode ser apenas o ar
É a ti em mim
Somos um universo vivo sempre
E deito a ele o meu coração.




Nenhum comentário: