domingo, agosto 09, 2009

Sua luz entre rima


Me dá mar!
Me dá ser!
Vamos rir
Vamos ler!
Se há cor do que viu-se ato falho
Extremo jeito de ter paz entre os tempos,
Alguma hora existe para ouvir?

Dos variados passos que tornam-se canção
A lua inteira reza batuques de oração
E somos ilusões, somos ilusões que trançam velha paz
A cada estação que nos beija como a sorte.
É agora ou não ir!

Desespere seu lugar enquanto partimos sem ofensa
Desespere seu olhar enquanto somos uma canção
Desespere seu parar
Enquanto somos inocência
Desespere seu matar
Enquanto somos visão.

Somos cem!
Somos mais!
Vamos ver luminárias ao mar,
Pra pescar.
Somos cem!
Vamos tecer luares no bar.
Vamos lá muito além!
Somos sem cruzes, mas somos anjos!

Eu era menino
Sou menino de verdade
Costuro muitas luas
Nas panelas que vejo
E se sonho semanas
Enxergo muitas eras
Aprendi a fruta maçã
Olhando as palavras pintadas no céu.

Meu amigo é um Deus de futuro!
Meu amigo é um rei de futuro!
Meu amigo é apenas meu muro!
Meu amigo é um país!
Enquanto eu sorria uma canção,
Teceu sua luz entre rimas.



Nenhum comentário: