domingo, agosto 09, 2009

Te amar

Não sou liso ou fortuito
Não sou filho do vizinho
Nem ao menos te discuto a razão ou teu sorriso
Não sou muito consequente
Nem aprendi a ser mau
Rimo mal o verso e à mente
Reduziu-se ao animal.

Eu só sei viver assim
Sentir tudo assim em mim
Saber me dar inteiro ao amor
Querendo ter você pra mim
Eu só sei viver assim
Perder, ganhar vivendo assim
Querendo agora é ter você
Querendo agora é te saber
Te amar.

Se eu perdi o tempo, a gente
Reescreve a razão
Volta ao tempo e consequentes, refundamos a paixão
Se eu perdi vergonha em sonhos
Me arruma um papel
eu reescrevo o que somos
E vivemos já no céu.

Eu só sei viver assim
Me rasgando inteiro assim
Me explodindo de amor
Me entregando a ti enfim
Eu só sei viver assim
Me inteirando em ti em mim
Querendo apenas te viver
Sabendo apenas de você
Te amar.

Nenhum comentário: