segunda-feira, setembro 04, 2006

Há o amar?

Já me sinto obtuso
Enredado em meu delírio
Vendo nuvens onde mundos
Rompem estradas e cios.

Já me sinto diferente
Quase sem meu coração
Quase que um repente
Desvendado da ilusão.

E o que é mesmo ser feliz?
Onde há o ser feliz?
Ser feliz é ver você?
É estar perto ou por um triz?
O que é mesmo ser feliz?
Haverá o ser feliz?
Ele está dentro de você?
Pode ser mesmo um saber ou o mar?

Já não sinto-me presente
Nem ausente desta mão
Que recolhe meus pertences
E os lança pelo chão.

Já não sinto mais o vento
Pelo rosto tão normal
Já não calmo pelos tempos
Onde meu instinto de sal
Rememorava o ser feliz
Descobria o ser feliz
No ato de simplemsente ser
O que guardava então em mim.

E hoje o que é ser feliz?
Onde está este feliz
Ente que já não é o ser
E pode nem mesmo mais querer?
Há o amar?

Nenhum comentário: