sábado, julho 04, 2009

Dê pra mim


Dá-me Ali
Colorido sorrir
De Dalí faça-te rir de rir.

Diante de sins e vergonhas baladas
Caras de múmia
Eletrolas peladas, turbinas, cunhas
Desmentidos de urros e sons de maculelê
Azul de meninos em águas de barro
E flor
Somos ver
Tudo a gente vai ser
Tudo a ver
Tudo a ouvir e ser.

Dá-te aqui um sorriso Dalí
Diga aí qual a cor de Paty.

Rebola jasmin entre ruas e luas
De outro amanhã, pelejas de cornos
Festas de entranhas
Arrombas de portas com PM
Fazer?
Só ir ver se não for de morrer
Só ir lá
Ir pra ver o que for de nascer
Pra sonhar.

Dê-me assim luz de azul anil
Faça anil, progresseie os sacis.

Ordene assim um negão pra juiz
Crie assim um progresso que se quis
Dê bandeira de rima de tosco viver
Grave um rir, uma flor de arrumar luar
De Dali pinte uma flor de vermelho ver
E Daqui faça lua de Vermelho mar.

Dê pra mim
Uma cor
Dê pra mim.


Nenhum comentário: