sexta-feira, julho 10, 2009

Hoje eu só quero ser inteiro de você


A marca dos cortes nos peitos, na alma
Hoje à tarde o mundo é todo meu
O azul me fisgou pela fresta do primo olhar
Arde a tarde no meu ser.

Olhe agora!
Estrelas causam auroras!

O velho sonho costuma criar casas
Gosto de ver-te assim tecendo leis
Larga o medo no chão
Me seja espelho
Existe paz aqui?
Talvez
Pois meu espírito já sente o corpo soprando
Algo mais que um sorriso.


Olhei por amor, o amar das pessoas
E sonhei, como em prece, Amanhãs
E hoje eu quero gostar do mar
Que já há no amor de seus ais.

Me diz se o vento é mais doce ao sul
Hoje eu sonhei com teu mundo
E havia contas de cor de jasmin
Pedaços de tardes romãs
Cafezais em chícaras de chá
Contávamso ruas
Éramos nós, mais ninguém
Éramos todos um lugar
Era tudo nossa casa
E o sonho era um mar
Meu sonho é ser teu mar.

Sente o gosto do amar
Daqs pessoas e da prece que é a manhã
De ver-nos inteiros sendo o mar, o voar
Das verdades que há presa nas palavras
Feita de estrelas.

Hoje eu sorri com uma paz tão perene
Hoje sorri como um presente de pais
Que costuram verdades-mundo
Tudo é tão confuso
Que a esperança não é mais compreender
Hoje eu só quero ser inteiro de você.

Nenhum comentário: