quarta-feira, julho 08, 2009

Permita-me ser arte, amor?


Sonho detalhes de besteiras
Olhos de azuis, bananeiras
Casas de mar
Cheiro de amor, jasmins.

Revele-se! ó Companheira
Aceite a flor deste meu dom
Perdoe-me se hoje me falta graça
Se sou apenas explosão.

O Sonho é criar uma simples história de amor
Feita de mar, de sóis, beijos guardados
De flor.

Assim declaro-me tua presa
Feito de ausências de saber
Calada em passos feitos de sins.

Revele-se! Ó companheira
Presta sorrindo atenção
Perdão se o dom perde estribeiras
E morre em si, por ser canção.

O Sonho é voar por milhões de pedaços de cor
Como um jaguar pra conquistar teus lábios
Qual flor.

Sonho detalhes de estrelas
Feitas de espasmos de amor
Como se o ar pudesse me queimar.

Entrega-te! ó Companheira
Pois já sou só um coração
Feito de ti, de vida inteira
Feito de mim, só invenção.

Como ser mar se parte de minha face é a cor
De teu olhar?
Permita-me ser arte, amor?

Nenhum comentário: