quarta-feira, julho 15, 2009

Gotas de jardim


Posso deitar-me quieto um pouquinho?
Sugiro ser-nos som
Grave no alfabeto de signos
O que é nossa canção
E respiremos o ar de desalinhos
Desenhos de bom tom.
Posso deitar-me em cantos de teu dom?


Posso querer guitarras entre o sorriso de meu amor?
Seja na rua a voz das estradas em sentidos de bom pintor
Que responde na rústica classe o som de ser sabor
Cale-me em beijo fruto
Rime ardor.

Posso ser invenção de palavra, desejo, sol e mel?
Posso lacrimejar de risada, feliz, moleque,céu?
Grandes são os mil campos e espaços, tão lindos
O chão todo parece meu
Estrada é minh'alma sendo eu.

Posso emocionar as agruras de uma nuvem que é você?
Posso ter medo e amor e desejo e sonho de só te ver?
Gotas de uma semana me ardem
Tudo é tão viver
Ruínas de rua tangem meu saber.

Posso dormir teu cio no gosto nú de ver-te em mim?
Teci casas corretas, destinos, lavradios de sins
Roupas de beges fluidos
A Saudade força o sorrir em mim.
Posso saber teu amor em gotas de jardim?


Nenhum comentário: