sexta-feira, outubro 13, 2006

É bom pro coração.

Fala mar e Deus
Canta ar e meus sonhos de antemão
Parle sobre os seus
Fala som que deu canção como deu mão
Pra arte ser-te o bom
Sussurrar de voz marinha
Voz das minhas luas lindas.

Nota a rua hoje à aurora
E perceba que há dias de bom dia
E dias rosas
Feitos de canção e prosa.

Batuque de muita e infinda
Noite em dias de outrora
Rimando teu mel com rosas
Como se fosses a rosa.

Fala assim pra eu
Como é, qual teu sonho de ser canção?

Mostra assim o seu
Sorriso de meu
Inventar de invenção
Talvez fazer canção.

Porque o calor me assopra
Redigitações de lírio, flor de linho
Cor de rosa
Esperança de ver-te prosa
Nas alegrias lindas do delírio que alopra
E samba nas ruas nossas
Como um choro de bom dia
E o bom dia
É ver-te agora
Nas canções que hoje notas
Nas canções que és em notas.

Liga não se eu
Versejar o teu sorriso de canção
É que gosto eu
De ver todo teu jeito de ser-me som
É bom pro coração.

Nenhum comentário: