domingo, dezembro 22, 2002

Cara, criatividade é tudo. Roubar a dos outros tb, até porque tem precedentes, Picasso, que tinha um nome pra lá de bem colocado no quesito Marketing.Pelos menos a gente avisa que é ladrão e não criou nada. Ainda consigo aprender ( Se alguém aí puder me ensinar e ajudar eu recompenso com gratidão eterna) a por os links dos Brogs maneiros aqui do ladinho, mas a anta nunca programou nada e até deu um calor na configuração visual deste instrumento de registro da inutilidade humana. Tá rindo? é porque num foi tu que danou com tags e mais tags, trocinho chato. Tem um lado bom, claro, que é o lance de vc depois dizer pro teu filho que sabe uma língua estranha, mas isso é raro e eu num devo ter filhos, pois as mulheres que eu amo já tiveram o seu e estão preferindo esportes menos radicais. A melhor e mais nova prefere tomar cianureto, é um esporte mais a contento dela. A Crauda que não leia isso.

Tô pensando até em criar uma charge ou um Quadrinho com a trupe de debolóides que eu conheço, de bailarino até jornalista, passando por vagabundos oficiais diplomados, os antropólogos, analistas de sistema e webdesigners. Daria coisa maneira,mas eu num sei desenhar e mal sei escrever. Coisas da vida. Ou da Morte, quem sabe?

Nenhum comentário: