domingo, dezembro 22, 2002

Olha eu amo escrever, mas escrever umt extoé uma coisa, fazer algo como um diário outra. Escrever demais sobre nós é meio fuck, por um motivo simples, a gente é comum, a gente não é um foco exato de um comportamento e nem somos definívies, eu principalmente, me acho até comunzão. Pra mim eu sou imagem e texto e coisa curta, diário é momento e momentos passam rápido. Sacou? Não expliquei nada direito,né? Eu sei, por isso que eu ponho minhas garimpagens aqui porque elas refletem memlhor meu dia e meu clima do que minhas explicações. Vou adotar o método maneiro que aprendi, deixo meus amigos e inimigos me definirem, eles prestam mais atenção em mim, eu falo merda e escrevo troço. Quando eu escrever meu texto na net, nas coisas que eu trabalho eu ponho uma visão focada e o troço sai maneiro, aqui vou me esbaldar.

Nenhum comentário: