quarta-feira, dezembro 25, 2002

Traduzi Mr. Scarecrow. Pena que meu inglês é macarrônico, mas acho que dei um jeito:

Sr Espantalho

Hey Sr. Espantalho
Você não pode fechar seu olhos
Nem dobrar seus braços
Você é sempre estático
A ver os dias passar
Hey,Sr. Espantalho
Nesta visão sua que não muda nunca
Destes campos em eterna mudança
Não deve parecer irreal ver você chorar
Ver você chorar
Mas talvez
Talvez fosse somente o orvalho da manhã

Hey,Sr. Espantalho
Se você pudesse se mexer
Se você pudesse ver o mundo
Se alguém abrisse uma brecha em seu coração
Não se sentiria tentado
A regressar a estes campos
E achar-se não sentindo dor
Apenas sol e chuva a fazer você cair
Se eu tivesse visto você chorar
Eu acho que vi você chorar
Ou talvez
Fosse apenas o orvalho da manhã.

Você não se sentiria tentado
A regressar a estes campos
E achar-se não sentindo dor
Apenas sol e chuva a fazer você cair
Se eu tivesse visto você chorar
Eu acho que vi você chorar
Ou talvez
Fosse apenas o orvalho da manhã.

Nenhum comentário: