domingo, dezembro 22, 2002

Tem certas coisas engraçadas, tipo neguinho tentando te dizer que existe pureza e que provavelmente ele faz parte dela.Outra coisa é o lance dos rótulos que vestimos, eles mandam em nós se a gente deixar.Tô me achando e isso é maneiro, às vezes a gente sai pra jantar e pede sempre o mesmo tipo de Lasanha, não troca de prato. Hoje eu acordei,tomei café, entrei na net dando porrada no meu micro fidaputa e fiquei pensando.Não resolveunada, só resolvi os problemas que tinha sentindo e ficou tudo mais maneiro. Tava lendo outros Blogs e fiquei aqui num brainstorm tentando achar o que significa escrever se eu escovei os dentes hoje e se eu dava títulos ou não a meus comentários.Sabe qual a conclusão que eu tirei? Nenhnuma, mas acho que o Renato Gaúcho vai fazer um bom trabalho em 2003 no Flu.

Nenhum comentário: