sábado, junho 27, 2009

Louco de rir e viver


Não vou discutir o quanto há de ódio
Pra se perceber o lado ilusório de qualquer amor
Eu só quero ver uma natural momento de rever um ver qualquer
Um contratempo
Dedilhe um sorriso e me parta um destino ou cor
Hora de ir em frente
Hora de mil ritmos
Renascer é ver estrelas nos umbigos
Vou brigar com meus amigos sob a luz do astral.

Sou de prescrever remédio em meio a um ônibus
De curtir o gosto de ressaca no tempo do Barlavento
Hoje eu sussurro um hai kai escuso
Retenho um desejo natural por beijos
E rasgo mil dores e amores com varas de condão
Eu não sou aquele velho artifício
Nem vou renascer vagaba entre vícios
Quero ser apenas grito sonoro, tribal.

Note bem o quanto sou de mundo
Nada espero em meu esperanto
Quero a trilha sonora dos ventos
Eu sou fazer, sou assistir e ser.

Hoje é um dia meu de luto
Luto é festa em canto e santos
Mil hemanos vendo um velho velho
Eu sou assim,meio assim
Louco de rir e viver.



Nenhum comentário: