sexta-feira, junho 12, 2009

Valentines Day


Meu amor!
Supere a arte e me dê razão
Por favor
Escreva um recado que torne tudo bom e à mão
Porque, meu amor, a lei
É agora um substituto a nossos nomes
E tudo já fugiu de vez
Da calma que pedimos ao nascer.

Meu Amor!
Cale-me se o risco da morte aparecer nas janelas
Meu amor!
Supere o riso e me faça apenas um carinho que aplaque a dor
Eu aprendi a rir em torno de facas e versos dolorosos
A cidade gritando
E hoje ouvi o lindo sorriso de um aprendizado me fazer ver que tudo dói
Mesmo assim
Trazendo luzes de manhã
E delírios.

Meu amor!
Me dê a luz
Enquanto estou só.

Meu amor
Sabemos mesmo que tudo pode morrer nas ruas
E mesmo assim
Tentando conduzir verdades na ponta da língua
Perdemos vento pra navegar em mundos cheios de recifes
E onde ir?
Se o amor que preferimos exige planos
E só sabemos cortar cercas?

Se somos homens e mulheres onde estão as peças que faltam?
Se meu amor for nosso
Como distribui-lo e manter este sorriso
Enquanto as chamas já chegam na calçada?



Um comentário:

Victor Coelho disse...

Gilsón, cada vez melhor!