sexta-feira, junho 12, 2009

Quero Saudade


A dor de sentir mel nas duras estrelas
Causa-me sol e deduz cidades
Tudo é lua e calor
A noite me invade
Tudo é você
Que surge e é arte.

Tantos os planos, tantos os tempos
E tudo é o veio de amor da cidade
Como você sabe meu nome?
Tudo assim é parte de um sonho
Ou talvez destino, talvez pedaço
De um novo mundo que achamos no espaço
Tanta é a lua e ela me invade
Sonho você
E sinto a verdade.

A cor de todo o céu é nova estrela
Que como um sol me faz ver a arte
De uma luz que tola me invade
Recrio você
Penso nas verdades
De ser humano, de ver-me tempo
Espelho dos medos e dores que ardem
Sonho amor e cito seu nome
Queria sim parecer seu sonho
Enquanto deslindo um jeito cansado
Criado no ponto do amor que refaço
Enquanto a lua é noite de arte
Eu sou você
E quero saudade.



Nenhum comentário: