terça-feira, junho 09, 2009

Me deixe em paz


Pedras soltas caem
Esteiras de papel entre pedaços de horizonte
Cores novas entre risos
Espelhos coloridos
Peças de motor pintam o verde
Da grama de uma cidade solta
De meu medo de pianos caírem em mim.

Pedras soltas me calam em segundos e celulares rimam
Fantasmas de passados próximos montam ruas e detalhes
Que me oferecem leis
E a física se torna quanta
E tudo são crianças e anéis
Talvez haja algo mais
Mas enquanto isso tento o melhor
Olhando pelas janelas mais azuis.

Mas me deixe em paz
Para que rolem vozes
Esperas mortas
E almas brancas de cetim
E verdades catem suas mensagens em sussurros e jasmins.

Mas me deixe em paz
Enquanto encontro Lilith e desejo a voz da morte em meu lugar
E enquanto um sonho dorme
O rock é pedra e me remove em sons
E sais.

Nenhum comentário: