quarta-feira, janeiro 25, 2006

Hai Kais

Saborosamente
Largo-me
No engano
________________
Engraçados os dias
Calados
Da Ilusão
_________________
Ilusão é querer?
Ou cometer o engano
De mentir-se?
__________________
Melancolia
É a falta de tudo
O que eu queria
__________________
Percussão de peito
Percepção do jeito
De bater coração
___________________
Kai em mim
Inevitalmente
A cortina
____________________
Beijo meu
Ilustrado assim
Parece outro
____________________
A boca
Era a errada
Ausência
____________________
Sozinho
O Escuro baixou
Multidão
____________________
Ela
Não era ela
Só Quimera
_____________________
Dito assim
Coisa amor
Parece morte
_____________________
Amor
Como comediante
Ri em lágrimas
_____________________
Paixão assim
Feita como inverso
Esconde medos
_____________________
Reflita
Há saída
Ou há só fita?
______________________
Luz
Tâmaras
Paixão
______________________
A vida
Cinema expontâneo
Carece de direção
________________________
Vi
Como bomba
ELa vir a meu peito
________________________
O Peito
Carecedor de mundos
Estranha sóis
_________________________
Ela
Ria
E me desfazia
___________________________
O Sorriso dela
Incansável sol das manhãs
Derreteu-me

Nenhum comentário: