sexta-feira, janeiro 27, 2006

Testemunho

Eu não quero saber certo
Eu não sei nenhum sentido
Tô perdido e repleto
De uma raça que destrói completamente
E felizmente
Sóis sem cor
Sem sabor.

Eu não moro mais comigo
Meu senhor
Eu nem mesmo moro perto
Me disseram que consigo
Irritar qualquer um falando mundos
E sabores
De valor
Meu valor
Meu sabor.

Não sei reler
Não sei rever
Nada que não queira
Amor é uma bomba
Que derrete
Dor é coisa de cantor
Tantas coisas, tanto tempo
Eu só pressinto o que sou.

Mas ainda assim sorrio, na palavra
Oh! my lord! Que futuro?
Eu quero o tempo inteiro, quero tudo
Quero rasgar a alma
Neste rumo
Quero a flor
Vidro, amor.

Bate este tambor logo
Não tenho paciência não
Eu só quero ver a sério
Estas coisas que se dizem mistérios
Pra contar pra todo mundo
Sem temor
Sem fervor.

Só quem geme
Só quem treme
Sabe qualquer coisa
Vou ir na onda
Destes ventos
Me cansei de sentir calor.

Nenhum comentário: