quinta-feira, janeiro 12, 2006

Urro

Só quero rir na hora do muro
Só quero ir pro momento onde tudo
Se dana pra vida
Que neguinho me impõe sem olhar.

Eu quero sentir e chorar numa boa
Amar, danar-me por esta pessoa
Que me tocar a corda
Que tenho no coração.

Eu tô cansado de verso de eras
De canção suja manchando a tela
Eu quero ligar o foda-se pra quem não tem canção.

Dá-me o vento, a dor, o amor
Me mantenha longe então
Desta gente que não ri
Enquanto se esconde do sol
Não sou ator
Quero mudar mundos, quero gana de viver
Não quero morrer em fins.

Quero morrer no caminho da forca
Premiado pela dor que voa
Pelo bom notar das coisas
Que se fazem mundão
Porque ser é fogo e amor
É explodir canção
Comer mundos e sins
Ser um ato de tornar-se cor
Retumbar o mundo
Bater, rebater
Em quem não quer ser feliz.

Nenhum comentário: