terça-feira, janeiro 17, 2006

Sobre Solidão

Amar amor irmã

Sonho antigo
Sonho atroz
Oh vida voz!
Fazes de mim agora a sós
Um deslumbrar de sons.

Crias comigo nova luz
Eu que no ar caminho à solta indo
Descobrindo visões.

Trance meus universos em novo mar
Indique-me estrelas
Para rebrilhar
Amigos e corações sedentos
Irmãos e confusões de ritmo
Viagens sem ilusão no tempo
De renascer-se na canção.

Sonho sorriso
Sonho voz
Amares nós
Amando assim
Sentindo a nós.

Raiz de Amor

A sós com o meu tempo
Descubro palavras que se trançam
Nâo foi assim que busquei andar
Porém a luz deste sol
Faz-me à pena ver
Como andam mundos
Enre cantos e nações de vento
Entevendo infusões de nós
Companheiros do som.

E entre meios, mundos
Acho novos veios de caminho
Solidão é ouvir-se à voz
Desta linda canção
Que faz sonho se
Gente navega
Lançando-se à vela
Em meu peito
Raiz de amor não se desfaz
Cria novo viver.

Nenhum comentário: