segunda-feira, janeiro 02, 2006

Maromba

Eu não queria ir embora
Com medo,com frio, mas não queria ir embora
Eu não queria perder o vento no rosto, a chuva fina
E a esperança de um beijo teu que me entregasse este peito
Que me tornasse o menino carente novamente
Ou o forte que dá colo.

Eu não queria ir embora
Não queria tirar de dentro a sensação de ser novo
No sacerdócio ao contrário
De viver entre a cachoreira
E um mundo onde a sanidade morreu.

Eu não queria ir embora
E voltar pro mundo
Eu não queria deixar de ouvir o Poeta
Marcando a vida no peito nosso
Não queria deixar de sentir o perfume da planta
A planta solta dentro de mim e fora
No ar, na marola.

Eu vim embora
Mas trouxe no peito a Maromba
A Maromba e a menina
A moça que tá diferente
A moça que de repente
Pega meu coração sem dar aviso
No improviso da virada
E me deixa e me volta
Me futuca a ferida
E me torna gostando de algo que dói e vive ao mesmo tempo.
___________________________________________________
"Fazer é tão prazer que é como fosse dor.."
Gonzaguinha

Nenhum comentário: