quarta-feira, janeiro 18, 2006

Tempo de Algo mais

Meu, tô apaixonado mesmo, não dá pra esocnder e sinceramente liguei o foda-se. Já pensei em desistir, já pensei em ir embora, não falar, me esconder, mas hoje tô mais é querendo sentir isso, mesmo que doa.Cada poema meu tá repleto dela e isso é bom, pelo menos eu acho.Esse é mais um.

Tempo de Algo mais

Um recado, um sentido
E ouvi você
Voz que nos embarca nas luas e asas
Deste vento
Que traduz meninos a mundo sonhar
Foi-se a paz da vida.

E que ela vá embora
Paz que cega, que nos mente
Falsa paz
Enquanto sonho auroras
Busco sentir o vento quente de outra paz.

Viajei e senti um novo intento
Vez em quando dói um pouco ter-te dentro
Peito aberto
Tanto tempo busquei ser você
Hoje só quero
Te quero
Sendo minha própria voz nova
Aprender tudo em tempo em mundo em algo mais
Rasgar pernas, veios, auroras
Descobrir vento novo em tempo de algo mais.

Nenhum comentário: