segunda-feira, janeiro 09, 2006

Solto de Leão

Nos dias em que o olhar me queima o peito
Eu renasço
Como um sol em meio à sala
Mesmo lendo o jornal.

E saco da alma um dia, um beijo
Apaixonado pelo mundo
Pela áurea
Desta gente legal
E sinto o sabor da própria fé
No alimento que recebo
Nas palavras
Me lembro do teu riso que me encanta
E grito apaixonado, sempre
Sempre
Que soube que existe você
E descobri o amor
Todo em teu sorriso.

Baby, tua linda presença
É simplesmente a liz
do hoje.

Nas noites em que navego pelo leito
Do meu mundo, do meu sexo, da minha alma
Em meu livro, em meu mal
Entendo porque a vida nos pega de jeito
Lembro de você dançando ( E como baila!)
Respiro a vida no sal.

Acordo e percebo do café
Toda a força, todo o ritmo
Toda a alma
Me lembro de tua existência
E sonho
Com teu lábio
Mas percebo o sempre
Quente
Hoje
Porque amar você
É maior que a dor, é maior que o riso
É ser todo
Porque amar você
É amar o amor
Como ele vir vindo.

Baby, tua linda presença
É irmã, mulher, é liz
É hoje.

Nenhum comentário: