quarta-feira, agosto 09, 2006

Ela não é Cristina

Errei no ínfimo dom da palavra
Não manerei nesta tola irrazão
Calei-me triste
Muito pela mancada
E vi mesmo que a bela não daria perdão
Mas com a fé que me move e ilude
Mostro a fuça
E dou-me a cara à tapa
Buscando nos olhos toda a piedade
Que a bela que invade meu sol
Possa ter em sua alma.

Errei no cisco do bom diplomata
Eu cara a cara perdendo um golão
Errei na hora de dar peruada
Explicando pra bela todo o meu coração.

Como dizer pra Rainha que o chute
Era feito apenas pra dizer-lhe amada
Como falar que esta barbaridade
Foi confusão que arde nesta mente cansada?

Apenas me busco dizer que errei solamente
Por falar desta vida tão vil
Mostrando-me inteiro
E fui no sufoco tão oco do ímpeto puro
Misturar as saudades com histórias de nomes
Que misturam-se inteiros.

Apenas eu fui do sufoco rebuscar o sorriso
Da bela cansada
Refazendo a rede do gosto
Da rosa encantada
E hoje eu peço à Rainha
O perdão que recupera a beleza
A calma e a grandeza
Que meu coração deseja
Pra encantar-te por aí.

Errei por perder-me em teus olhos de águia.

Nenhum comentário: