segunda-feira, agosto 21, 2006

Rainha do tempo

Dar com o sonho à vista
Entre estradas e clareiras
É coisa que faz artistas
Se lambuzarem de voar
Pela estratosfera
Pela leve primavera
Tão sem tempo que alveja
Quem quer amar
E fica a par de alguém bem ali
Princesa encantada de um mundo assim
Feito de sonhos e bandeiras
Que some com o tempo.

Sonho de pessoa
É a ilusão que açoita
Mata o ego, ferve a pele
Ilusão que é sonhar
Pelos mundos todos
Qual príncipe composto
De verões e novos portos
De entrelaçar
sonho como sal
Da alegria sem fim
De ver Rainha em braços
De meu peito afim
De perdurar a beleza destes momentos.

Beleza, sorriso
Quero caminhar nas brasas
De teu olhar sagrado
De somente encantar
És meu firmamento
És a Rainha do tempo
Minha dona, meu tormento
Bom de atormentar
Posso tentar me calar e nem ir
Mas Deus castiga caso poetas assim
Não te recriem em letras
E versos que tornam-te real.

Nenhum comentário: